sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TX HI-FI 6000hz sdr FLEX-1500

Power Sdr 2.7.2

Olá pessoal meu nome é Pablo Alessandro - PY2PJA, por muitos tempos sempre procurei ter uma boa transmissão um áudio um pouco melhor que acostumamos escutar por ai. Então comecei com meu TS-2000 porem com uma largura de banda de TX muito limitada a 3.3khz, depois peguei um ts-950sdx, ts-850 + dsp-100 até que cai no Flex-1500 sdr.
Logo quando adquiri o Flex-1500 achei que iria transmitir com 6khz de tx mas me enganei ele abria somente 3650hz (3.6khz).
Foi guando apareceu um radioamador americano dando aquela fuçada no PowerSdr. 
Darrin KE9NS, ele começou a desossar do PowerSdr colocando algumas coisas como Cluster, alguns botões para facilitar o ajuste do Panafall e mais algumas coisas. Foi ai que eu PY2PJA entrei em ação, comecei a bombardear a caixa de e-mail do Darrin para que ele pudesse abrir a largura de banda de transmissão acima de 3650hz do Flex1500. Até que um dia chegou um e-mail dizendo para que eu ficasse atendo a atualizações da pagina dele. 
Há kkkk fiquei alegre igual a uma criança quando peguei a ultima atualização do PowerSdr que o Darrin fez. Fui até a configuração de TX e consegui elevar até 10.000hz (10khz) dei uma baita rizada na minha estação. Agradeci muito o Darrin KE9NS por ele ter me ajudado, hoje meu FLEX1500 transmite com a largura de banda de até 10.000hz (10khz). Vou deixar o link da pagina do meu amigo Darrin para que possam estar fazendo as atualizações no seu PowerSdr 2.7.2.
"Essa atualizações serve para o Flex3000 e o Flex5000"   

Segue o link o meu amigo KE9NS.

2 comentários:

  1. Só falta saber como desbloquear a banda de 11 metros hi hi que não é muito fácil
    73 pp6jb aracaju-se
    Meu nome Brasil

    ResponderExcluir